quinta-feira, 19 de julho de 2012

Comprinhas importadas - SammyDress

Olá meninas!

Hoje vou dar uma dica de um site de compras online internacionais, da China para ser mais exatas.  O site chama-se SammyDress (http://www.sammydress.com/), ele tem várias opções de compras, de várias categorias que vai de vestuário feminino, masculino e infantil, sapatos, bolsas e acessórios, bijuterias, maquiagem, etc etc etc, realmente muitas opções.

O preço: em geral, tudo muito, muito barato! Há peças femininas muito bonitas e a média é U$D15.00, algo em torno de R$30,00.

O atendimento da loja: excelente! Mesmo estando em outro continente, com a diferença de fuso-horário entre o Brasil e China  (algo em torno de 8 horas) a loja tem um atendimento nota 10. Eu mandei alguns emails tirando algumas dúvias sobre o envio e tal e me surpreendeu a rapidez com que minhas mensagens fora respondidas. Eu mandava em geral os emails às 19:00 horas e pasmem  - por volta das 21:00 horas já tinha resposta em minha caixa de email, respondida por uma atendente muito simpática, que tirava todas as minhas dúvidas, me passava comprovantes, cópias das transações as vezes até sem eu pedir. E detalhe - eu era atendida sempre pela mesma atendente - uma gracinha de garota!!! Rssss

Frete: o frete é mais salgado - ficou por volta de U$D38.00, em torno de R$76,00.

Produtos: vou mostrar para vocês o que comprei e falar o que achei da qualidade de cada peça, ok? Estou colocando da que menos agradou para a que mais gostei, vamos ver:

Casaco em poliéster, rosê, valor USD9.40 (R$20,00 mais ou menos) - o acabamento desta peça deixou a desejar, tem algumas linhas soltas achei a costura um pouco torta na barra e vou ter que dar uma reforçada no botão pois acho que vai cair, mas a modelagem em si é como a da foto e dá para usá-lo.

Blusa ampla em malha azul escura com listras, valor U$D5.17 (R$11,00 mais ou menos) - malha parece ser de boa qualidade, modelagem como da fotografia, um pouquinho torta na barra, mas nada que impeça o uso.

Camisa xadrez em algodão, U$D9.81 (por volta de R$20,00) - ela é ainda mais bonita que na foto, as cores são mais vivas, os botões são um pink bem bonito, gostei bastante, MAS errei o tamanho desta peça - deveria ter pego um, até dois números maiores, ela serviu mas eu queria para usar que nem a modelo, mas casual, larguinha mas não rolou. Quem sabe se eu perder os vários quilinhos que preciso ela fique com o caimento que eu quero, né?!? Vai que... rsssss

Blusa de malha branca com desenho + sobreposição, U$S8,00 (uns R$16,00), minha segunda peça favorita. Uma graça, de boa qualidade, acabamento muito bom. Mais uma vez errei o tamanho pois poderia ser um número maior, mas entrou. A parte de baixo uma blusinha verde em malha, de alcinha bem basiquinha não serviu - mais um estímulo para emagrecer, afffff afffff

E minha peça favorita:
Casaco marrom, acredito que seja couro sintético, valor U$D11.25 (mais ou menos R$24,00), a peça mais "cara" que comprei. Acabamento perfeito, forrado em tecido com estampa de onça, esquenta muito neste frio que está fazendo. Gostei da cor, dos detalhes também. Ficou perfeito, vestiu muito bem e por este preço então!!! Pesquisei em algumas lojas de rua e em shoppings quanto custaria uma desta e achei preços entre R$150,00 até R$230,00 - detalhe que eram sintéticas também. Combina com tudo... Adorei!

Bom meninas, é isso. Entrem no site, vejam tudo, avaliem. Eu fiz a compra no início de junho, demorou um mês e quinze dias para chegar, mas valeu a pena, mesmo com algumas imperfeiçoes em algumas peças. Da próxima vez já estarei atenta a numeração - um número sempre maior em geral.

Ai, e como um ser consumista que sou já tenho minha  lista de desejos...

Charming Flounce Embellished Round Neck Sleeveless Open Back Design Pleated Chiffon Dress For WomenFashionable Deep V-neck Letter Printed Bat-Wing Quarter Sleeves Blouse For WomenCasual Button Design V-Neck Long Sleeves White Cotton Blend Shirt For WomenFashion Lace Blouse + Strapless Sheer Chiffon Mini Dress Twinset For Women
Sweet Layered Crochet Lace Elastic Waist Shorts For WomenKorean Lovely and Fashionable Style Mix-Matched High-Heeled Shoes For Women
Fashion and Sexy Style Solid Color Dull Polish Women's Platform PumpsCute and Casual Style Bowknot Embellished Simple Design Flat Shoes For Female
22PCS Full Range of Make-up Brushes with Golden Bag with BowknotKorea Stylish Colourful Paillette Slice Cosmetic Nail Polish for Ladies

Até a próxima compra!

Ai ai...

47 comentários:

  1. olá, mas quando você compro as roupas você escolheu um tamanho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Obrigada por curtir o blog.
      Então, o tamanho disponível no site para roupas é o S (Small, M(Medium) e L (Large) - ou Pequeno, Médio e Grande. Ele tem a tabela de medidas, eu tirei as medidas e comparei antes de comprar. Fui um pouco teimosa mesmo e comprei exatamente de acordo com as medidas que eu tirei, como disse, algumas peças se eu tivesse pedido um número maior acho que teriam um caimento melhor, mas não dá nada não... estímulo para perder os kilos que não me pertencem mas estão aqui... rssss Só não sei te dizer quanto a numeração dos calçados, não pedi nenhum desta vez, mas logo logo vou fazer outro e quando chegar eu passoa resenha também. Os sapatos vou comprar na minha numeração mesmo - 35 (no site também está desta forma) e vou orar para servir!!! Conto depois!!!

      Até mais!




      Excluir
  2. Ola!! Eu estou muito interessada nessa loja mas quero saber se os produtos realmente chegaram na sua casa e se sao de qualidade. Preciso muuito saber! Obrigada ;* (a respeito da sammydress.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada por curtir o blog! Sim, os produtos chegaram, todos em perfeitas condições e muito bem embalados. Demorou mais ou menos uns trinta dias.

      Bjos

      Excluir
  3. Quanto tempo demorou pra chegarem as peças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu comprei mais ou menos no dia 26 de junho e chegou em começo de agosto na minha casa.

      Bjos

      Excluir
  4. Olá!! Estou pesquisando sobre essa lojinha e cheguei no seu blog.
    Em todas peças femininas que vi não oferecem numeração, estão como tamanho único... Será que é isso mesmo?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim é isso mesmo - as que não tem opção de numeração considere como tamanho único - mas vai por mim, fica entre um P e M na nossa medida.

      Bjos

      Excluir
  5. Conheço esse site a um tempinho e to esperando minha mãe liberar pra eu poder comprar! Mais enfim, eu tenho algumas duvidas nas medidas da roupa, na descrição do produto eles até explicam como você faz pra medir, se não for pedir muito, com você calculou mais ou menos? Também quero aquele short de renda haha, bjbj, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia! Obrigada por curtir o blog.

      Obrigada por curtir o blog. Veja a matéria que postei esclarecendo as dúvidas sobre o site SammyDress.

      Bjoooos

      Excluir
  6. Olá Paty, meu nome é Renata, estava fazendo uma pesquisa sobre a Sammydress e achei seu blog, pelo que li sua compra deu tudo certo...mas tenho uma duvida, você teve que pagar imposto sobre o valor total da sua compra? ou não passou de 50 dolares?
    bjos...e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renta! Obrigada por curtir o blog!

      Então,deu tudo certo sim, quanto aos impostos não tive que pagar nada a mais, comprei uns 49 dólares - até 50 dólares (não incluindo o valor do frete, ok?) não há encargos, passando deste valor a incidência de pagamento de taxas é quase certa - esta é a regra geral para importação/pessoa física pelo que pesquisei antes de finalizar a compra. Uma dica que aprendi com a atendente da SammyDress é colocar a encomenda como "GIFT" (PRESENTE) ou "SAMPLE" (AMOSTRA) - segundo o que me foi dito o tempo para liberação é menor e diminui o risco de imposto. Eu estou preparando uma matéria com esta dica, sobre a numeração a escolher, tempo de envio, enfim, dúvidas gerais, acompanhe o blog que logo logo vou postar.

      Bjosss até mais!

      Excluir
  7. Olá Paty,
    É a Renata novamente, fiz uma comprinha na Samydress, e queria te contar que pra mim deu tudo certo tbm, gastei uns 40 dolares e não paguei imposto.
    Demorou 30 dias certinho para chegar...comprei uma blusa, um vestido e um shorts. Gostei de todos,pena que o shorts não serviu :(
    valeu pelas dicas... bjos e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      Que bom tê-la em nosso blog novamente!
      Fico muito feliz que suas comprinhas também tenham dado certo e que chegaram direitinho! Compensa não é mesmo? E dá uma alegria receber roupa nova em casa... ai ai rssss
      Esquenta com o shortinho que não serviu não - presenteie uma amiga, ou faça como eu e deixe a peça como estimulo para emagracer - as vezes até cola viu... kkkk

      Bjos bjosss

      Paty

      Excluir
  8. Olá Paty, eu estou desesperada! Eu queria muito comprar algumas coisas nessa loja, porém eu tenho medo que não chegue ou algo assim (sorry~) não me preocupo muito com as medidas pois você explicou muito bem, obrigada. Você poderia explicar um pouco mais sobre o quanto você gastou em roupas e quanto saiu no total contando com o frete?
    Beijos, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada por curtir o blog.

      Obrigada por curtir o blog. Veja a matéria que postei esclarecendo as dúvidas sobre o site SammyDress.

      Bjoooos

      Excluir
  9. olá as roupas desse site são lindas, fico só na vontade de comprar, orém não sei como. Será que poderia me enviar o passo a passo de como comprar? se possível manda a resposta para o meu e-mail; pittyeva@hotmail.com. aguardo resposta anciosa, abraços Eva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eva! Obrigada por curtir o blog.

      Obrigada por curtir o blog. Veja a matéria que postei esclarecendo as dúvidas sobre o site SammyDress.

      Bjoooos

      Excluir
  10. olá boa noite, gostei mto dos produtos e gostaria de saber como faço pra comprar, se possivel me mande a resposta no meu e-mail: roseliaalbuquerque2011@uol.com.br.mto obg
    roselia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roselia!

      Obrigada por curtir o blog. Dicas de como comprar no link abaixo: http://amigasdabelezafeminina.blogspot.com.br/2013/02/comprinhas-importadas-sammydress-parte.html

      Tem dicas de tamanhos, valores, prazos, etc...

      Bjos

      Excluir
  11. Olá,meu nome é Ingrid.
    Tenho uma dúvida...o contato com as atendentes tem que ser em inglês ?Pq não falo inglês
    =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, tudo bem!

      Sim flor, tem que ser em inglês... não sei se respondem em português - acredito que não.

      O que você precisa perguntar? Se você quiser e puder, claro, me passa a sua dúvida eu posso te ajudar, sem problemas.

      Pode me mandar um email que eu te respondo diretamente - patricia_mrn@yahoo.com.br

      Obrigada por curtir o blog!

      Bjoss

      Excluir
  12. olá,bom dia meu nome é Carol e queria saber como posso ta efetuando o pagamento?No boleto ou no cartão,pois não tenho cartão internacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Tudo bem?

      Acredito que o pagamento você consiga apenas com cartão internacional. Mas faz a simulação de uma compra até chegar no estágio que o site direciona para o PayPal, as vezes tem alguma opção lá de gerar boleto ou aceitem pagamento com cartão de crédito normal.

      Bjoos

      Excluir
  13. Oiie Paty , eu gostaria de saber qual o e-mail das pessoas que te atendem para tirar duvidas do site e te ajudarem a efetuar a conta . E a forma de pagamento é em reais ou USD ?

    Obrigada , beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem! obrigada por curtir o blog!

      Segue o email: amanda@sammydress.com (atende pelo nome de Vivian) - todas as dúvidas e informações que eu precisava eu questionava para este email e rapidamente tinha resposta.

      O pagamento foi feito pelo PayPal (finalizada a compra no site da Sammy Dress fui redirecionada para o PayPal) assim é feita a conversão de USD para R$ (de acordo com a taxa do dólar do dia, estas peculiaridades.)

      Bjosss

      Excluir
  14. Gostaria de saber como é o frete, você disse que gastou R$ 76,00 isso por que foram 5 peças ?se eu comprar um peça vou pagar R$ 76,00.

    ResponderExcluir
  15. Oi Deise, obrigada por curtir o blog.

    Não, o valor do seu frete não será o mesmo que o meu.

    Ele é variável, de acordo com as dimensões, pesos da embalagem/produto(s).

    Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Olá Paty.

    Existe também produtos com frete gratis, como no Ebay?

    Gostei demais das suas dicas e da forma que tira nossas dúvidas.

    Obrigada.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Virgínia!

      Obrigada por curtir o blog!

      Respondendo sua pergunta - sim, há produtos com fretes grátis. Se você der uma boa "fuçada" você acha coisas baratinhas com frete na faixa. Te indico a sessão de bijuterias - acho que 90% dos produtos desta categoria são livres da cobrança do frete.

      Bjos, até mais!!!

      Excluir
  17. Olá, adorei seu post, gostaria de saber se vc pediu isso tudo junto? e se ele cobram o frete por peça, ex: 76,00 a mais por peça pedida? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alessandra! Obrigada por curtir o blog!

      Sim, eu pedi tudo junto e o frete foi R$76,00 no total - não é por peça não. Acho que eles fazem o cálculo pelo peso estimado total das mercadorias (levando em conta o destino final. Tem bastante coisa do site que eles nao cobram frete - ai aparece na descrição como FREE SHIPPING - você paga apenas pelo produto, o envio na faixa - bom isso né?

      Bjooosss

      Excluir
  18. Olá, adorei o teu blog. e adoro esse site sammydress, fiz uma encomenda mas tenho algumas duvidas..
    Sou de Portugal. Será q é possivel a minha encomenda ficar na alfandega? e chega direitinho a nossa casa? tudo em bom estado? responda-me para este e'mail : sandraalmeida.23@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra! Muito obrigada por curtir o blog, você que é de tão longe...

      Quanto a sua mercadoria ficar na alfândega, isso depende de como é a legislação de importações no seu país... às vezes alguma restrição pelo valor da mercadoria, a que se destina, enfim, podem haver variáveis. No Brasil ele não ficou preso na alfândega mas ficou vários dias aguardando liberação junto ao órgão brasileiro que aprova este tipo de transação. Aqui é um pouco complicado importar. Tem que ter cuidado com valor, procedência, tipo de mercadoria... é chato. Mas no meu caso deu tudo certo e comprei um valor baixo então não tive problemas.

      A SammyDress envia tudo direitinho sim... tudo devidamente embalado, em bom estado. Quando chegar suas coisas conta para a gente, ok? Suas amigas brasileiras agradecerão.

      Obrigada novamente!

      Excluir
  19. Eles enviam mais de uma peça em uma unica caixa pra pagar o frete só uma vez ?

    ResponderExcluir
  20. Olá, Paloma! Obrigada por curtir o blog. O frete é pago uma única vez, de acordo com o que o site calcula no momento que vocês está fazendo o check-out. Porém quanto a enviarem em uma única caixa - depende. Vou te dar um exemplo - uma amiga minha fez uma compra também em abril, ela comprou uma jaqueta de couro, uma bolsa, um casaquinho e um par de sapatos. A SammyDress enviou em dois pacotes diferentes - um para o sapato e outros para as demais peças. Acredito eu que fazem isso para que o volume, tamanho da encomenda não chame atenção da Receita Federal no momento do desembaraço e assim evite que você seja taxada. Ela recebeu primeiro o sapato e uns 10 dias depois as demais peças e também gostou bastante. Ah detalhe, ela pediu em abriu mas as coisas chegaram em junho - chegou no Brasil parou...

    Bjos

    Paty Silva

    ResponderExcluir
  21. Paty,bom dia!!!!Entao, comprei alguns coisas na Sammydress e estou tendo problemas porque eles estao me mandando peça por peça, isso é normal? Estou com um pouco de medo de nao me mandarem todas as peças que pedi. Será que vc pode me dar uma luz...rsrsr
    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia!
      Não é muito normal não... mas depende um pouco do volume das peças que você comprou, as vezes por acharem que você eventualmente teria problemas resolveram empacotar individualmente ou até mesmo por reposição do estoques deles, digo, as vezes já tinham algumas peças e ja foram postando imediatamente e outras em falta no estoque que foram posteriormente... Realmente não é muito comum, até dois pacotes eu já tive conhecimento (veja a resposta do comentário acima do seu).

      Bjosss

      Paty Silva

      Excluir
  22. BOM DIA! Fiz algumas compras neste site, e esta demorando muito! vi que chegou no brasil e esta na aduana, vc sabe me informar se existe algum telefone em que possamos ligar na aduana e conferir se realmente chegaram?
    Aguardo retorno
    Att
    Luciane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Lú!

      Então, esta questão da aduana é de fato a mais complicada se tratando de compras internacionais... flor, quando chega no Brasil demora mesmo... 20, 30, 40 dias até mais - infelizmente é comum. Eu não sei de nenhum telefone ou contato para fazer a verificação junto aos órgãos de fiscalização... desculpe. Você chegou a fazer o rastreamento no site dos correios? MAs flor, fica calma... demora mesmo!

      Excluir
  23. Respostas
    1. Olá, Renato! Sim, eles passam o código e no seu login no site SammyDress também tem o link.

      Abraços

      Paty

      Excluir
  24. Hi dear! Many thanks for your comments.

    Regards

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Gostaria de saber como funciona o pagamento? Como você pagou por exemplo? Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Comprei na Sammydress pagamento com sucesso pelo paypal, porem não recebi numero de ordem e nem o de rastreamento ja estou com medo de não chegar na minha casa, o que devo fazer? ja entrei em contato com a sammy e eles me pedem o numero de ordem o qual não tenho...o que fazer???

    ResponderExcluir
  27. Oláa!!
    Eu já olhei em vários blogs pra saber da qualidade das roupas e ainda estou com duvidas, alguns sites a encomenda das pessoas vieram bem mal acabadas, e faltando peças..
    Dai eu to com muita duvida se compro ou não..
    Quanto tempo demoru +-?

    ResponderExcluir
  28. oi.
    so existe a possibilidade de fazer o pagamento em dólares ou tem como converter em reais??. Pois meu cartão não aceita pagamento em dólares.

    ResponderExcluir